COTEC Goiandira Ayres do Couto disponibiliza cursos gratuitos
- 22/09/2021
- 0 Comentário(s)
O Colégio Tecnológico da Cidade de Goiás oferece cursos de capacitação e qualificação, de forma hibrida, com aulas pelo Google Meet. As inscrições podem ser feitas até terça-feira dia 14/09 pelo site https://cett.org.br/cotec . As aulas iniciam na próxima segunda-feira, 20/09.
Os cursos de capacitação com carga horária de 40 horas são: boas práticas de produção; noções básicas de planejamento de cardápios e elaboração de ficha técnica para preparações; segurança e fluxo de alimentos na cozinha; prevenindo acidentes na cozinha; conhecendo a Cozinha Brasileira; plantas alimentícias do cerrado: sabores e aromas; culinária goiana: comida de doce; culinária goiana: comida de sal.
Os cursos de qualificação têm carga horária de 160 horas em formação básica em cozinhas e suas funcionalidades, e gastronomia brasileira e regional.
O COTEC está sendo administrado pelo Centro Educacional de Tecnologia Universidade Federal de Goiás( UFG) em parceria com a Secretaria de Estado da Retomada tendo. A equipe de docentes e administrativa passou por um processo seletivo.
#Compartilhe







