EQUIPE DE GOIÁS ESTRÉIA COM VITÓRIA NA TAÇA DAS FAVELAS

  • 01/11/2021
  • 0 Comentário(s)

EQUIPE DE GOIÁS ESTRÉIA COM VITÓRIA NA TAÇA DAS FAVELAS

Começou na manhã de sábado (30/10), mais uma edição da Taça das Favelas da Central Única das Favelas em Goiás – CUFA/Go, em Goiânia e Aparecida de Goiânia. São as cidades sedes da competição que conta com 93 seleções de bairros, entre as modalidades masculina e feminina. Inclusive, o campeonato conta um número recorde de times femininos nesta edição, são 26 equipes.


Além dos times de Goiânia e Aparecida, mais dez cidades convidadas participam da Taça das Favelas 2021.
Os jogos estão sendo sediados nos Centros de Treinamento dos três principais clubes goianos, Atlético-GO, Goiás e Vila Nova, os quais estão sendo transmitidos pela TV Anhanguera (TV GLOBO).

Goiás estreou com duas vitórias no campeonato, contra o Eli Forte de Goiânia e o Monte Serrat de Novo Gama. E o jogador Carlos Eduardo Santana é o Artilheiro do campeonato, com 4 gols.

A participação de Goiás na Taça das Favelas conta com o apoio de diversos(as) parceiros(as), como a Prefeitura de Goiás por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e a Secretaria Municipal de Saúde, a Central Única das Favelas (CUFA) e o Mandato da Vereadora Elenízia da Mata.

Fotos: Vinicius José; Elenízia da Mata/Câmara Municipal de Goiás.

#TaçaDasFavelas
#EsporteÉVida
#PrefeituraDeGoiás
#Goiás

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. SUPERFANTASTICAMENTE

Henry Freitas, Nuzio Medeiros e Kadu Martins

top2
2. GERENTE DA SICREDI

Bruno e Barreto, Countrybeat

top3
3. VAMPIRINHA

Ivete Sangalo

top4
4. PRATELEIRA

Thaeme e Thiago, Marilia Tavares

top5
5. CAMBIARÉ

Luis Fonsi feat Feid

Anunciantes