A Cidade de Goiás não terá eventos públicos durante o réveillon.

  • 07/12/2021
  • 0 Comentário(s)

A Cidade de Goiás não terá eventos públicos durante o réveillon.

A Prefeitura Municipal de Goiás, no dia 02 de dezembro, confirmou para a reportagem do site Diário de Goiás, que não haverá eventos de grande porte para as comemorações do réveillon. No entanto, ainda não foram divulgados os protocolos de segurança sanitária para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais durante as festas de fim de ano.

Em nota, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Rodrigo Santana afirmou: “Já tomamos a decisão de não realizar eventos públicos. Não vamos realizar réveillon, nem promover shows. O comitê de combate à covid-19 vai se reunir na segunda-feira para definir uma nota técnica para orientar os estabelecimentos privados que forem realizar atendimentos no réveillon”.

A referida reunião aconteceu no dia 06 de dezembro, mas as informações ainda não foram disponibilizadas. A reportagem completa está disponível no site diariodegoias.com.br.

#Noticias

#RádioComunitária

#RádioVilaBoaFM


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. SUPERFANTASTICAMENTE

Henry Freitas, Nuzio Medeiros e Kadu Martins

top2
2. GERENTE DA SICREDI

Bruno e Barreto, Countrybeat

top3
3. VAMPIRINHA

Ivete Sangalo

top4
4. PRATELEIRA

Thaeme e Thiago, Marilia Tavares

top5
5. CAMBIARÉ

Luis Fonsi feat Feid

Anunciantes