Novo Decreto Covid-19 na Cidade de Goiás foi publicado

  • 13/01/2022
  • 0 Comentário(s)

Novo Decreto Covid-19 na Cidade de Goiás foi publicado

O novo decreto (nº 85 de 11 de janeiro de 2022) para contenção da contaminação pela Covid-19 no município de Goiás tem vigência entre os dias 11 a 26/01. A principal mudança é no horário do toque de consciência que consiste no recolhimento domiciliar, diariamente, entre 01h às 06h.

Os casos de Covid-19 vêm crescendo na cidade nas últimas semanas. O boletim epidemiológico do dia 12/01 pontua 115 casos confirmados com uma internação na UTI do Hospital São Pedro. Na última semana, a Cidade de Goiás registrou 400 novos casos.

Vale relembrar que os protocolos de segurança sanitária para mitigar os riscos de contágio pela Covid-19 devem ser mantidas, tanto da população em geral quanto dos estabelecimentos comerciais.

O descumprimento das regras estabelecidos no decreto e os protocolos expedidos pelas autoridades sanitárias poderá ensejar em multa e interdição de estabelecimentos comerciais com responsabilidades criminais. As pessoas que forem encontradas em vias públicas sem o uso correto da máscara de proteção facial, poderão ser autuadas e multadas – o valor da multa é de R$ 110,00. Os estabelecimentos que descumprirem os protocolos, a multa pode chegar a R$ 3.300,00.

O texto do decreto está disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Goiás no endereço: http://www.prefeituradegoias.go.gov.br/publicacoes-de-decretos/.

#Noticias

#RádioComunitária

#RádioVilaBoaFM


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Cabeça Branca

Tierry

top2
2. Arranhão

Henrique e Juliano

top3
3. Loud

Sofia Carson

top4
4. Téte a Téte

Maria Cecília e Rodolfo

top5
5. Cansei

Zeeba e Carol Biazin

Anunciantes