Ministério AMPARO – Mães enlutadas no colo do ABA

  • 22/01/2022
  • 0 Comentário(s)

Ministério AMPARO – Mães enlutadas no colo do ABA

Ministério AMPARO é um grupo de WhatsApp que tem o objetivo de apoiar as mães enlutadas que buscam o fortalecimento no amor de Deus. Para participar do grupo, as mães enlutadas devem entrar em contato pelo Instagram com Rachel Viana (@rachelviiana) ou no telefone (62) 9 9859-7432.

É um grupo de mães que juntas passam pelo processo de superação do luto, onde só uma mãe enlutada sabe a dor de outra mãe enlutada. Independente de religião, o grupo fala sobre o amor de Deus para fortalecer a paz e o amparo.

Aba é uma expressão bíblica derivada do termo com origem no aramaico “ábba” que significa “o pai” ou “meu pai”. A expressão “Aba, Pai” foi utilizada por Jesus Cristo no momento de sua morte quando suplicava a Deus.

Em contato com o Ministério AMPARO, a idealizadora do grupo, Rachel Viana, nos informou como começou esta iniciativa. “Em 04 de julho de 2019 meu filho Felipe faleceu, e o que me sustentou foi minha fé em Deus, no dia das mães de 2020 meu primeiro dia das mães sem meu filho, Deus ministrou em meu coração para transformar minha dor em algo útil, ressignificar minha dor e cuidar das mães enlutadas e falar do amor dele para elas, esse mesmo amor que me sustenta até hoje. Hoje nós somos 24 mães no Brasil inteiro e na Espanha, onde nós somos uma rede de apoio uma para outra”.

#Noticias

#RádioComunitária

#RádioVilaBoaFM


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Cabeça Branca

Tierry

top2
2. Arranhão

Henrique e Juliano

top3
3. Loud

Sofia Carson

top4
4. Téte a Téte

Maria Cecília e Rodolfo

top5
5. Cansei

Zeeba e Carol Biazin

Anunciantes