Últimos dias do FICA 2022
- 03/06/2022
- 0 Comentário(s)
O 23º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental está nos últimos dias.
Vejam a programação das apresentações de artistas locais.
Hoje, sexta-feira, dia 03/06, no Mercado Municipal, às 20h, Show "Voz e Violão para todos os gostos" com Rhuan Ricardo e “Voz e Violão” com Murilo Félix, às 21h.
No sábado, a manhã começa, às 9h, com vocalização de poesia: “Vozes Mulheres Coralinas”, por Cecília Souza, no quintal da Casa de Cora. Ao final da tarde teremos o Show “Aqui fica o Samba” com Grupo Vila Boa Samba Atoa, às 17h, no Mercado Municipal.
Confiram a programação dos próximos dias no site oficial do FICA 2022 e lembrando que as apresentações artísticas terão o encerramento com show de Vanessa da Mata, às 21h, na Praça de Eventos.
O domingo, dia 05/06 é reservado para as premiações e cerimônias de encerramento do Festival, mas às 20h, no Cine Teatro São Joaquim, acontecerá o Musical 7 x Pecado - Broadway in Concert, com entrada gratuita.
#FICA2022
#Noticias
#vilaboafm20Anos
#RádioComunitária
#RádioVilaBoaFM







