1º Torneio Serra Dourada de Vôlei de Praia do município de Goiás

  • 21/09/2022
  • 0 Comentário(s)

1º Torneio Serra Dourada de Vôlei de Praia do município de Goiás

O 1º Torneio Serra Dourada de Vôlei de Praia do município de Goiás acontecerá entre os dias 15/10 e 16/10, sábado e domingo, no Parque da Carioca.

São 80 vagas disponíveis em duas categorias, iniciante misto e avançado masculino e feminino. As inscrições devem ser feitas até o dia 3/10 através do formulário eletrônico: https://forms.gle/ZxgS1pus1X82XMPa7.

A categoria iniciante deve ser composta por 3 a 4 pessoas e, obrigatoriamente, contendo um homem e uma mulher no time e somente moradores do município de Goiás poderão participar nesta categoria.

A categoria avançada está aberta a participantes de outras cidades e deve ser composta por dupla, sendo um masculino e um feminino.

Jogadores menores de idade devem ter autorização do (a) responsável legal por meio de formulário online disponível no endereço eletrônico da inscrição que deverá ser impresso, assinado a próprio punho e enviado pelo endereço eletrônico também da inscrição.

Os prêmios para 1º, 2º e 3º lugar são medalhas e troféus. A Secretaria Municipal de Esporte e a Prefeitura de Goiás irá disponibilizar de 80 kits de uniformes personalizados as equipes (camiseta e bermuda).

Maiores informações acessem as redes sociais da Prefeitura de Goiás.

#Noticias

#vilaboafm20Anos

#RádioComunitária

#RádioVilaBoaFM


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. SUPERFANTASTICAMENTE

Henry Freitas, Nuzio Medeiros e Kadu Martins

top2
2. GERENTE DA SICREDI

Bruno e Barreto, Countrybeat

top3
3. VAMPIRINHA

Ivete Sangalo

top4
4. PRATELEIRA

Thaeme e Thiago, Marilia Tavares

top5
5. CAMBIARÉ

Luis Fonsi feat Feid

Anunciantes