Distrito de Calcilândia receberá a Oficina Comunitária de Diagnóstico Municipal para o Plano Diretor Participativo no dia 19/10.

  • 19/10/2022
  • 0 Comentário(s)

Distrito de Calcilândia receberá a Oficina Comunitária de Diagnóstico Municipal para o Plano Diretor Participativo no dia 19/10.

Oficina Comunitária de Diagnóstico Municipal para o novo Plano Diretor Participativo estará no Distrito de Calcilândia na próxima quarta-feira, dia 19/10, a partir das 18h, na Escola Municipal Vale do Amanhecer.

Toda a população está convidada para debater e refletir junto com o poder público municipal as políticas necessárias para o desenvolvimento sócio econômico da região.
A realização é da Prefeitura de Goiás e o Núcleo Gestor do Processo de Consulta Pública. As inscrições serão feitas no local. Participem!
#Noticias
#vilaboafm20Anos
#RádioComunitária
#RádioVilaBoaFM

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. RETROVISOR

Gusttavo Lima

top2
2. DEUS É CAIPIRA

Eduardo Costa

top3
3. MESMICE

Simone Mendes

top4
4. KISS

Demi Lovato

top5
5. EM QUALQUER CAMA

Mumuzinho e Péricles

Anunciantes