Nos dias de jogos da Seleção Brasileira, os órgãos administrativos municipais terão horários de funcionamento alterados.

  • 23/11/2022
  • 0 Comentário(s)

Nos dias de jogos da Seleção Brasileira, os órgãos administrativos municipais terão horários de funcionamento alterados.

O prefeito Aderson Gouvea assinou o Decreto Nº 567, de 21 de novembro de 2022 que estabelece, em caráter excepcional, os horários de funcionamento dos órgãos administrativos municipais nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Quando os jogos acontecerem às 12h, não haverá expediente; jogos às 13h, o expediente será encerrado às 11h e nos jogos que acontecerão às 16h, o experiente será encerrado às 11h30.

Os horários excepcionais de funcionamento dos órgãos administrativos municipais especificados por esse decreto não se aplicam às unidades administrativas municipais que, por sua natureza, exigem atendimento e plantão permanentes.

O primeiro jogo da Seleção Brasileira será no dia 24/11, próxima quinta-feira, às 16h, contra a Sérvia. Nesta primeira fase, a seleção volta a campo nos dias 28/11, às 13h e 2/12, às 16h, segunda-feira e sexta-feira respectivamente.

O texto do decreto está disponível em: http://publicacoes.goias.go.gov.br/decretos

#Noticias

#vilaboafm20Anos

#RádioComunitária

#RádioVilaBoaFM


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Termina Comigo Antes

Gusttavo Lima

top2
2. Teu amigo cuidou

Mari Fernandez

top3
3. White shoes and the walk

The Esprits

top4
4. Pactos

Matheus e Kaun feat Jorge e Mateus

top5
5. A Maior Saudade

Henrique e Juliano

Anunciantes