Testes de Covid-19 são realizados também aos finais de semana no município de Goiás.

  • 06/12/2022
  • 0 Comentário(s)

Testes de Covid-19 são realizados também aos finais de semana no município de Goiás.

A Unidade de Sentinela da Covid-19, Laboratório Xingu, onde são realizados os testes de Covid-19, ficará aberto também aos finais de semana. A decisão da Prefeitura de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, foi publicada no último sábado, dia 3/12. Os horários de atendimento são das 7h às 19h. O Laboratório está na antiga creche Dona Gercina, na Avenida São Jorge, s/n.

Sempre que houver sintomas do vírus e/ou contato com alguém contaminado procure o Laboratório para realizar o teste.

Essa ação foi necessária devido ao aumento de casos da Covid-19 no mês de novembro. O último boletim epidemiológico apontou decréscimo nos novos casos, sendo 18 casos confirmados no último domingo, dia 4/12, no entanto, não podemos deixar de realizar as proteções não farmacológicos como o uso de máscara de proteção facial em locais fechados e higienização das mãos periodicamente.

Além disso, é necessário que a população complete o ciclo vacinal com as quatro doses necessárias para o controle da pandemia por Covid-19. Procure uma Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próximo e a tenda da saúde continua montada na Praça do Coreto, Centro.

Mais informações pelo telefone: 62 3371 7750.

#VacinasSalvamVidas

#Noticias

#vilaboafm20Anos

#RádioComunitária

#RádioVilaBoaFM


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. RETROVISOR

Gusttavo Lima

top2
2. DEUS É CAIPIRA

Eduardo Costa

top3
3. MESMICE

Simone Mendes

top4
4. KISS

Demi Lovato

top5
5. EM QUALQUER CAMA

Mumuzinho e Péricles

Anunciantes