5ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora: um debate sobre direitos humanos
- 02/04/2025
- 0 Comentário(s)

A 5ª Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontecerá na próxima quinta-feira, 3 de abril de 2025, das 8h às 12h, na Câmara Municipal de Goiás. Com o tema “Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora como Direito Humano”, o evento pretende discutir políticas públicas e estratégias para garantir condições dignas de saúde e segurança no trabalho.
A conferência é aberta ao público e pode ser acompanhada de forma presencial ou virtual, pelo aplicativo Zoom. Trabalhadores, sindicatos, gestores e a sociedade em geral estão convidados a participar desse momento de construção coletiva.
A iniciativa faz parte do calendário estadual de debates sobre saúde do trabalhador e tem como objetivo fortalecer a implementação de políticas que garantam um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos.
📍 Local: Câmara Municipal de Goiás
🗓️ Data: 03/04/2025
⏰ Horário: 8h às 12h
💻 Acesso virtual: Plataforma Zoom
Participe e contribua para a construção de um ambiente de trabalho mais seguro e saudável!
#SaúdeNoTrabalho
#DireitoDoTrabalhador
#RadioComunitaria
#VilaBoafm
#Compartilhe