​Literatura na Feira

  • 03/04/2025
  • 0 Comentário(s)

​Literatura na Feira

A edição de abril do Projeto Literatura na Feira será um tributo às histórias, às lutas e à resistência dos povos indígenas. Sob a coordenação do curso de Licenciatura em Pedagogia da UFG – Goiás, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS – Goiás), o evento promete unir cultura, conhecimento e vivências literárias na Feira de Agricultura Familiar.


A programação contará com a participação de estudantes de Pedagogia (UFG), que trarão a potência da literatura indígena por meio da vocalização de poesias de autoras e autores originários. Além disso, o público poderá apreciar uma exposição de fotografias da Olimpíada Indígena, ter acesso a dados sobre os povos indígenas na cidade de Goiás e levar para casa mudas de plantas do Cerrado.

O evento ainda recebe o projeto “Conversa Fiada, Fruta no Pé”, que traz reflexões sobre oralidade e cultura popular, e será animado pelo Bloco das Crianças do CRAS. Haverá momentos de vocalizações e narrativas literárias conectadas ao tema central da edição.

A Feira será um espaço de trocas culturais e valorização da agricultura familiar, convidando toda a comunidade a participar, apoiar o campo e se envolver com diversas expressões literárias.

📍 Marque na agenda e venha celebrar a cultura indígena com a gente!

#radiocomunitaria
#vilaboafm
#literaturanafeira
#agricultura familiar

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. MALUCA

Mari Fernandes e Lauana Prado

top2
2. ILUSÃO DE ÓTICA

Matheus e Kauan ft Ana Castela

top3
3. BRUTO DO BEM

Jads e Jadson

top4
4. WHAT WAS THAT

Lorde

top5
5. DEIXA NOIS VIVER

Ana Castela ft Alok

Anunciantes