​Cidade de Goiás se prepara para receber milhares de turistas na Semana Santa

  • 11/04/2025
  • 0 Comentário(s)

​Cidade de Goiás se prepara para receber milhares de turistas na Semana Santa

A histórica Cidade de Goiás, Patrimônio Mundial da Humanidade, está prestes a viver mais um momento marcante em seu calendário cultural e religioso. Com a chegada da Semana Santa, o município se prepara para receber milhares de turistas de diferentes regiões do Brasil, atraídos por uma das celebrações mais tradicionais e emocionantes do país: a Procissão do Fogaréu.


Além das celebrações religiosas, a cidade oferece um leque de atrações turísticas imperdíveis. Entre os pontos mais visitados estão a Casa da poetisa Cora Coralina, as Igrejas Históricas, museus, o Parque da Carioca, o Poço da Sota e o Balneário e Clube Santo Antônio, que conta com área de camping e uma programação especial para o período — com shows, apresentações culturais e atividades para toda a família.

Esse ano a cidade recebera a feira Goiás feito à mão, realizada pela Secretaria de Estado Retomada e poio secretaria de cultura, secretaria de turismo e desenvolvimento econômico, prefeitura Municipal de Goiás, a feira será apenas artesanato, haverá apenas um stand convidado de gastronomia local.
Local: Mercado Municipal
Data: 17/04 à 19/04
Horário: 16h à 22h

“Venham experimentar a fé e a tradição de nossa cidade, através das procissões, missas e eventos que acontecem durante a Semana Santa. Nossa cidade é um lugar onde a história e a cultura se encontram, e onde a hospitalidade e o acolhimento são uma marca registrada. Desfrute de nossa gastronomia local e não perca a oportunidade de visitar nossos pontos turísticos. Nossa cidade é um lugar onde você pode se conectar com a natureza, com a história e com a cultura. E durante a Semana Santa, nossa cidade é um lugar onde você pode se conectar com a fé e a espiritualidade. Então, venham nos visitar. Estamos ansiosos para lhe proporcionar essa experiência. ” Destaca Rosimeire, secretária municipal de Turismo.

Venha viver a Semana Santa na Cidade de Goiás. A tradição te espera!

#secretariadeturismo
#radiovilaboa
#radiocomunitaria
#semanasanta2025

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Dia 1

Henry Freitas e Hugo Henrique

top2
2. Asas

Falamansa e Vitor Kley

top3
3. Sem você

Ana Castela e Leo Foguete

top4
4. Lifetimes

Katy Perry

top5
5. Me Leva

Maneva

Anunciantes