Aproxima-se a Festa de Santa Rita
- 29/04/2025
- 0 Comentário(s)

A Paróquia Santa Rita de Cássia, no Bairro João Francisco, realizará de 16 a 25 de maio sua tradicional festa em homenagem à padroeira, com programação religiosa e cultural.
A abertura será na sexta-feira (16), às 6h, com alvorada festiva, oração e café da manhã partilhado. Durante os 10 dias, haverá terço às 18:20h e Missa às 19h, logo após segue à quermesse na "Barraca da Amizade", com Caldos, Espetinhos, Bebidas, Leilões, Bingo e Música ao vivo. No domingo (18), a partir das 10h, acontece o tradicional Encontro de Violeiros, realizado pela Rádio Vila Boa Fm. Haverá um delicioso almoço (ingresso no local).
No dia 22, dia de Santa Rita, haverá a Benção das Rosas 19h.
O encerramento da Festa será no dia 25. Pela a manhã, haverá a venda do gado. Na Barraca da Amizade a partir das 10h haverá música e um delicioso almoço (ingresso no local). Após o almoço às 14h acontecerá o bingo da Novilha. Às 19h missa e procissão luminosa.
“Serão 10 dias de muita fé e alegria na comunidade. Todos estão convidados a celebrar conosco a memória de nossa Padroeira.
Diz Pe. Denis Divino
#noticia
#radiocomunitara
#radiovilaboafm
#FestadeSantaRita
#Compartilhe